terça-feira, 4 de novembro de 2014

Fim da linha: Marcelo Tas anuncia sua saída do “CQC”; confira!

Apresentador anuncia sua saída da bancada do "CQC"
Apresentador anuncia sua saída da bancada do “CQC”
Os últimos dias tem sido de reviravoltas nos bastidores da TV brasileira, principalmente no “CQC” da Band. Diante da grande queda de audiência desta temporada foi especulado que a emissora do Morumbi iria trocar todos os integrantes da bancada da atração que hoje conta com Marcelo Tas, Dani Calabresa e Marco Luque.
Agora está confirmada a primeira grande mudança: Marcelo Tas vai mesmo deixar a bancada da atração. Tas estava no comando da atração desde sua estreia em 2008 e era considerado o líder do grupo de “pessoas de preto” pelas quais já passaram Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Rafael Cortez. A informação sobre a saída foi confirmada pelo próprio apresentador em sua página oficial do Facebook no fim da noite desta segunda-feira (03).Confira:
Programa perde com a saída do líder Marcelo Tas
“Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em Novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para Março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.
Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.
Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.
Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação, como a Carolina, da montagem acima, que me alimentam todos os dias com carinhos e puxões de orelha mega sinceros. A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado”.
Para o lugar da Marcelo Tas, ainda não foi confirmado um novo nome, no entanto o ator global Dan Stulbach que recentemente apresentou o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nas férias da jornalista é o mais cotado. Outro nome que deverá voltar na atração é Rafael Cortez, ainda não se sabe se na bancada.
Agora diante da confirmação da saída de Tas, a especulação começa a girar em torno de Dani Calabresa, contratada a peso de outro pela atração e que também deverá deixar o programa. Meses atrás, rumores deram conta que ela poderia ser a nova contratada para estar no reformul.ado “Zorra Total” da Globo com estreia prevista para o ano que vem.
Vale destacar que tanto o “CQC” como o “Pânico na Band” passam por um problema de “desgaste” de fórmula. Ambas atrações perderem o interesse do público, inclusive disputando as mesmas pautas.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário