sábado, 15 de novembro de 2014

Autor de “Império” afirma que Cristina é realmente filha de José Alfredo

Os dois realmente são pai e filha (Foto: Divulgação)
Os dois realmente são pai e filha (Foto: Divulgação)
O autor da novela “Império”, Aguinaldo Silva, fez uma revelação sobre a história que os telespectadores deveriam ficar um tempo sem saber. A dúvida se Cristina (Leandra Leal) é ou não é filha biológica de José Alfredo (Alexandre Nero) está no ar desde os primeiros capítulos, mas em breve, o Comendador fará uma revelação para a jovem.
Ele dirá para Cristina que leu o resultado do exame de DNA antes de engolir o papel, mas sem revelar o resultado nem dizer o porquê de ter encenado aquilo, dizendo apenas que teve seus motivos. Nos próximos capítulos, os dois terão uma conversa que o público não vai ouvir, com uma sequência mostrando os dois falando fora de áudio.
Nessa cena, Cristina escuta com a maior atenção e emoção crescente, até que ela levanta, se afasta, leva as mãos ao rosto e, quando as retira, vê-se que ela caiu no maior choro. José Alfredo levanta, se coloca diante dela e abre os braços. Ela se joga dentro deles, os dois ficam abraçados e a câmera mostra José Alfredo chorando emocionado.
Ninguém vai ouvir a conversa, mas segundo o Jornal Extra, Aguinaldo Silva adianta que o exame de paternidade deu positivo. “Cristina é realmente filha dele. Desde o começo eu construí a Cristina de modo que ela fosse mais parecida com o comendador — no gênio, na maneira de agir — do que os filhos legítimos dele”, conta o autor.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário