sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Angelina Jolie afirma que deixará a carreira de atriz

Angelina Jolie
Foto: Divulgação
Não deve demorar muito para Angelina Jolie ficar fora das telonas. Ao menos, foi isso que ela deu a entender em uma entrevista em Camberra, na Austrália, durante o lançamento mundial de “Invencível”, filmado por ela.
“Eu farei mais alguns filmes, mas eu ficarei feliz de deixar isso para trás em algum momento”, disse em entrevista ao jornal “The Sydney Morning Herald”. “Eu amo dirigir, sou muito mais feliz dirigindo”, completou a atriz, que também pensa em entrar na carreira política.
“Invencível” é dirigido pela mulher de Brad Pitt. “Eu gosto de a companhar o projeto todo. Eu gosto de passar dois anos com algo e aprendendo sobre aquilo. Eu gosto de ser empurada mentalmente para aprender muito e fazer parte de todos os aspectos da produção”, declarou.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário