segunda-feira, 17 de novembro de 2014

“Império”: Magnólia cria história para José Alfredo e diz que Isis engravidou de Lucas

Magnólia se vingará da filha e inventará história para Zé Alfredo
Magnólia se vingará da filha e inventará história para Zé Alfredo
Nos próximos capítulos de “Império”Magnólia (Zezé Polessa) vai armar pra cima de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), após ter um pedido de dinheiro negado por ela.
Segundo informações do jornal “Extra”, Magnólia tentará afastar a ruiva de José Alfredo (Alexandre Nero) e, para isso, contará ao Comendador que ela engravidou de João Lucas (Daniel Rocha). Antes da revelação da mãe de Isis, o empresário ficará surpreso com a chegada dela na empresa para falar com ele.
Mas é muito atrevimento seu! Agora que sua filha lhe despachou, parou de lhe dar dinheiro de uma vez por todas, você vem aqui na porta da minha empresa pra me pedir mais alguma coisa”, dirá ele, antes de ser cortado. “Vamos parar com a grosseria que não vim aqui com o pires na mão, não! Muito pelo contrário: vim lhe dar, ou melhor, trocar uma informação valiosíssima sobre um assunto que a Isis escondeu do senhor há meses”, afirmará.
Mesmo sem querer dar atenção ao assunto, ele ouvirá após muita insistência. “Tem a ver com aquele anúncio que ela lhe fez de que estava grávida, lembra? (…) Bem… Como ela disse na época, ela estava grávida, sim! Mas perdeu a criança…”, começará a falar Magnólia.
A mãe de Isis continuará e afirmará que o filho era de João Lucas. O Comendador fica surpreso ao ouvi-la dizer que Isis inventou a desculpa de que era uma “gravidez histérica”. “Foi a desculpa esfarrapada que eu mesma criei pra ela contar pro senhor. Pra que o senhor não desconfiasse de nada”, dirá.
Ela insistirá na mentira e pedirá dinheiro ao empresário. “Ah, então era por isso? E por que acha que eu vou lhe pagar por essa informação que me trouxe?”, questiona Zé Alfredo. Depois, ele entrega um envelope com dinheiro para ela: “Chega! Você vai embora daqui, sim. Pra São Fidélis, pro raio que a parta. Eu vou lhe dar o que veio me pedir. Nunca mais passe na minha frente, nem nos meus sonhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário