quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mulher diz que prótese dentária dada por Eliana em quadro “era fake”: “Meu rosto desmoronou”

Sandra após transformação do "Beleza Renovada"

A polêmica envolvendo a ida da mesma participante a dois quadros de formato semelhante do SBT e da Record ganhou um novo capítulo na última quarta-feira (26).
Sandra Helena, que esteve no “Beleza Renovada”com Eliana em fevereiro deste ano e, na última terça-feira (25), no “Transformação da Face”, do “Hoje em Dia”, revelou o que aconteceu com os dentes que ganhou no programa da loira.
Em seu perfil no Facebook, Sandra afirma que a prótese conquistada no “Eliana” durou apenas um dia e que sequer permitiu que ela mastigasse algo: “Quem foi enganada fui eu”.
Em outra postagem, Sandra elogia a Record e diz que graças à emissora ela teve “uma transformação de verdade” e encerra o desabafo afirmando que “a Eliana foi só fake”.
O SBT ainda não se manifestou acerca das declarações de Sandra Helena. Na terça (25), a emissora, via assessoria, havia dito que “a produção da concorrência ["Hoje em Dia"] foi literalmente enganada pela participante.”
Sandra elogia Record e diz que Eliana "foi fake"
Sandra elogia Record e diz que Eliana “foi fake”
"Meu rosto desmoronou no dia seguinte", diz Sandra
“Meu rosto desmoronou no dia seguinte”, diz Sandra
VEJA SANDRA SENDO TRANSFORMADA NO “ELIANA” (16/02/2014):
VEJA SANDRA SENDO TRANSFORMADA NO “HOJE EM DIA” (25/11/2014) A PARTIR DO 39′: 

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário