quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Palmirinha pode assinar contrato com a Record; saiba mais!

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Aos 83 anos, Palmirinha Onofre ainda desperta interesse de algumas emissoras. Sem contrato com a Fox Life desde junho, quando terminou as gravações do seu programa, Palminirinha pode parar na Record.
De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, Palmirinha deverá atuar ao lado de Edu Guedes no “Hoje Em Dia”, ou ganhar um quadro fixo no “Programa da Tarde.
Segundo consta, as mudanças no “Hoje Em Dia” começarão com a chegada de Palmirinha, e logo depois, com a saída de Celso Zucatelli, que será substituído Britto Junior, que por sua vez, perderá a vaga para César Filho no “Programa da Tarde”. Uma verdadeira dança das cadeiras. Zucatelli deverá ser descolado novamente para o jornalismo e pode parar em Londres, para se tornar correspondente internacional da Record.
Vale lembrar que o primeiro contrato de Palmirinha com uma emissora de TV, foi com a Record, quando assinou para ser culinarista de Ana Maria Braga, nos anos 90. As negociações para que ela volte para a emissora da Barra Funda, estão sendo conduzidas pelo ex-marido de Ana Maria, e empresário de Edu Guedes, Carlos Madrulha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário