sábado, 15 de novembro de 2014

‘‘Império’’: Cora tenta roubar diamante de Lorraine

Cora procura Lorraine para tirar satisfação por causa do diamante
Cora e Lorraine saem no tapa por diamante. (Foto: Reprodução/Gshow)
No capítulo de hoje, sábado (15), de ‘‘Império’’, Cora (Drica Moraes) questiona Lorraine (Dani Barros), que se faz de desentendida, sobre o paradeiro da pedra preciosa. Cora, com a certeza de que ela está mentindo, parte para cima dela e as duas acabam se agredindo fisicamente.
Jairo (Julio Machado) defende Cora, enquanto Xana (Ailton Graça) resolve ajudar Lorraine. Naná (Viviane Araújo) e Juliane (Cris Vianna) tentam separar a briga, porém a confusão continua. A tia da filha do Comendador (Alexandre Nero) pede a pedra, mas Lorraine afirma: ‘‘É ruim! A pedra cor-de-rosa é minha, eu que achei!’’.
A confusão só acaba quando Maria Marta (Lilia Cabral) chega e ordena: ‘‘Fala, Lorraine! Cadê?’’. Ela não responde a pergunta da madame. Quando ela vai questionar mais uma vez, um homem grita que a tropa de choque está chegando para dispersar os manifestantes que estão ali perto por causa da invasão de um casarão por um grupo de sem-teto. Rapidamente, Lorraine é engolida pela multidão e desaparece.
‘‘E agora, Silviano? A Lorraine no meio dessa gente toda é igual rato no esgoto: nunca mais pra achar!’’, lamenta Maria Marta.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário