quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Melou! SBT desiste da contratação de Fábio Porchat

Emissora teme crise financeira. (Foto: Divulgação)
Emissora teme crise financeira. (Foto: Divulgação)
Depois de muitas indas e vindas, conversas e rumores, o SBT acabou desistindo da contratação de Fábio Porchat. Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, dentre outras coisas que emperraram a contratação, a emissora de Silvio Santos teme uma crise econômica e política em 2015.
Segundo consta, o clima nos bastidores do SBT para o próximo ano é de incertezas. A emissora optou por não contratar o humorista, pois temia organizar e produzir o programa, contratar o apresentador e montar uma produção, mas depois ter que demitir todo mundo. Na emissora, Porchat iria ganhar um programa aos sábados, que ia ao ar na faixa das 23h, batendo de frente com o “Legendários” da Record, e o “Altas Horas” da Globo.
Neste final de segundo semestre, as incertezas da emissora sobre 2015 aumentaram muito. O SBT teme o afastamento do mercado publicitário, que vem se mostrando bastante pessimista para o próximo ano. Questões políticas também podem prejudicar a emissora no próximo ano, e causar um verdadeiro “reboliço”.
Agora sem acordo com o SBT, Porchat deve se dedicar a nova temporada do “Tudo Pela Audiência” no Multishow e as gravações do “Porta dos Fundos”, na internet e no canal Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário