segunda-feira, 17 de novembro de 2014

“Império” terá mais um assassinato; descubra quem é a vítima

Jairo morre após roubar diamante para ajudar Cora
Jairo morre após roubar diamante para ajudar Cora
Em “Império”, depois de Cora (Drica Moraes) matar Fernando (Erom Cordeiro), outro personagem terá um final trágico nos próximos capítulos.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, a vilã verá seu parceiro Jairo (Júlio Machado) morrer após ele roubar do sem-teto Cardoso (Ravel Cabral) uma parte do diamante rosa do Comendador para ajudá-la. O invasor ficará furioso e se vingará na noite em que Jairo leva Cora obrigada a um matagal. Sem perceber que está sendo seguido, ele tentará transar com sua paixão.
No local, o filho de Reginaldo (Flávio Galvão) mandará a megera tirar a roupa, mas ela responderá que está sem clima. “Não posso, meu filho, tô sem clima… Não tem nem uma musiquinha romântica tocando no fundo…”, dirá. O sem-teto chega ao local e pergunta se Cora necessita de ajuda. A tia de Cristina (Leandra Leal) dirá que está sendo perturbada por um desconhecido.
Depois que Cora conseguir fugir, Cardoso então decide acertar as contas com o ladrão. “Vou perguntar pela última vez: cadê a minha pedra?”, questionará o sem-teto, apontando uma arma para Jairo.
O jovem vai mentir, dizendo que foi assaltado e que não está mais com o diamante. Cardoso não acreditará e atacará o rival. O sem-teto, então, pede que a vítima entra em contato com sua família para dizer que fará uma longa viagema. “Quer um último pedido?”, questiona Cardoso.  “Seja certeiro, seu cabra desgraçado!”, fala Jairo, como últimas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário