segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Viviane Araújo revela que muitas pessoas duvidaram de seu talento como atriz

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Quando Viviane Araújo foi chamada pelo próprio Aguinaldo Silva para sua novela, muitas pessoas duvidaram do potencial como atriz, pois achavam que ela não estava capacitada.
“Foi um grande desafio pra mim. Eu sempre falo que eu sei que muitas pessoas não acreditaram, não imaginaram quando o próprio Aguinaldo falou que eu faria a novela dele. Muitas pessoas falaram: Mas como a Viviane vai fazer uma novela?”, desabafou
A atriz contou também que as críticas recebidas serviram de inspiração para melhorar o trabalho. “Então eu quis, não é mostrar pra ninguém não, mas para mim mesma, que eu tenho capacidade de fazer aquilo que eu me proponho a fazer. Eu estudei, eu busquei, eu fui atrás e graças a Deus está dando certo”, explicou.
Vale lembrar que Viviane Araújo recebeu um prêmio como atriz revelação por seu papel como a manicure Naná na atual trama das 21h da Globo.”Recebi um prêmio que é de votação popular. Então este prêmio é do público. São eles que fazem a personagem crescer em uma novela. Graças a Deus está tudo dando certo. Que venham muitos trabalhos”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário