quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Clima é tenso entre apresentadores nos bastidores da Record

Record em alta!
Clima é pesado nos bastidores (Foto: Divulgação/ TV Record)
Na Record, está acontecendo um desordenado “tiroteio” entre os apresentadores do “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde”. Agressões e “plantações de notícias” contrárias, envolvendo companheiros dos mesmos programas vem acontecendo nos bastidores. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.
O frisson que a contratação de César Filho fez despertar nos bastidores da emissora nas últimas semanas e as consequências do que ela ainda poderá provocar, acabou por instalar uma verdadeira e descontrolada balbúrdia nas produções das duas atrações. Está havendo tentativas de apaziguamento, mas pelo menos até agora foram em vão.
A insegurança é total entre os profissionais desses programas, porque a planificação da programação 2015 ainda não foi concluída. César Filho foi contratado para comandar o reality “Power Couple” e mais uma outra atração, que deverá ocupar o lugar do “Programa da Tarde”, se este realmente vier a ser extinto.
Este mais um é que fez explodir tamanho embaraço. E como nada será decidido tão de imediato como esses dois casos, é difícil avaliar os desdobramentos de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário