sábado, 15 de novembro de 2014

Vildomar Batista é afastado da direção do “Hoje em Dia”, que será reformulado

O diretor acaba de ser afastado do matinal (Foto: Reprodução)
O diretor acaba de ser afastado do matinal (Foto: Reprodução)
Vildomar Batista, que voltou para a direção do “Hoje em Dia” recentemente, com a missão de alavancar a audiência da Record pela manhã, não mostrou a que veio e acabou sendo afastado do programa. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, quem vai comandar o matinal agora será Bruno Gomes.
O atual diretor do “Programa da Tarde” agora retorna ao antigo programa, deixando o vespertino sob o comando de Robson Cyrillo. Essa é a primeira das mudanças pelas quais as duas atrações vão passar nas próximas semanas. A troca na direção coincide com a chegada de César Filho ao canal.
Ele vai comandar um desses programas e a direção de ambos acaba sendo afetada com as melhorias no formato. Quanto ao Vildomar, segundo informações dos bastidores, vai para um novo projeto na emissora. Ele já ficou à frente do “Tudo é Possível” e do “Domingo da Gente”, ambos extintos.
Especula-se que a mudança na direção do “Hoje em Dia” teria sido para marcar a volta de Britto Jr. ao programa. Isso porque Vildomar já havia sido afastado da direção do “Programa da Tarde”, quando brigou feio com o jornalista nos bastidores. César deve entrar no lugar de Britto no vespertino.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário