quinta-feira, 13 de novembro de 2014

“Império”: Cristina descobre que Cora matou e torturou sua mãe

Cristina irá descobrir toda a verdade sobre sua tia Cora nos próximos capítulos da novela “Império”
A novela”Império,”, segue chamando a atenção do público, principalmente por suas reviravoltas. Nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, Cristina (Leandra Leal), vai descobrir toda a verdade sobre sua tia Cora (Drica Moraes).Segundo informa a revista TITITI, em um certo dia passando pelo quarto, Cristina ouve sua tia em mais um de seus surtos falando alto. Isso acontece, depois que Cora consegue juntar os quatro pedaços do valioso diamante de José Alfredo, que nós próximos capítulos vai partir em 4 pedaços iguais, indo parar na mão de Fernando (Erom Cordeiro) que será morto pela vilã, Reginaldo (Flávio Galvão) que será roubado e Cardoso (Ravel Cabral), novo personagem que também acabará tendo sua parte do diamante roubada.
Cora vai conseguir juntar os três pedaços do diamante com a sua parte, e tudo isso com a ajuda de Jairo (Júlio Machado). A megera conseguirá a ajuda de Jairo, após prometer lhe sua virgindade, no entanto chegada a hora, assim que o moço ficar pelado, a cobra vai grito, o que despertará a atenção de todos em sua casa. Neste momento, Cora vai obrigar que o ladrãozinho fuja pela janela.
Ao conseguir tal proeza e ficar com o diamante completo, Cora irá revelar todo ódio que sente pela irmã: “Ah Zé Alfredo…Quando te vi pela primeira vez, tive certeza de que era o meu príncipe que me libertaria da pureza, mas a vadia da Eliane (Malu Galli) te enfeitiçou, te tomou de mim! E você, Zé, nunca se intessou por mim. Agora vou te dar um motivo muito forte para que mude de ideia… Duvido que me negue uma noite de amor em troca disso”, fala a megera em voz alto no quarto.
Totalmente horrorizada com o que ouve, Cristina fica pensativa. Nos próximos capítulos da trama, ela consegue provas no quarto da tia que a megera foi a responsável pela morte de sua mãe Eliane. Isso porque, Cora não chamou a ambulância na última crise de Eliane, nem mesmo lhe deu o seu remédio, além de lhe torturar psicologicamente. Ainda no achado de provas, Cristina vai encontrar a arma de Fernando.
Cora questionada e pressionada sobre as provas por Cristina confessará tudo. A partir daí, uma guerra entre as duas será instaurada e a vida de Cristina passará a correr perigo, principalmente depois que Cristina some com o diamante rosa e tira de Cora qualquer possibilidade dela transar com Zé Alfredo, preço que a megera iria cobrar do comendador para devolver sua mais valiosa joia
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário