sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Após briga com diretor, Giulia Gam some de “Boogie Oogie”

Giulia Gam atua em "Boogie Oogie" e discutiu com diretor de novela
Giulia Gam atua em “Boogie Oogie” e discutiu com diretor de novela
Coincidência ou não, após a suposta briga com Ricardo Waddington, Giulia Gam, 47, sumiu de “Boogie Oogie” e está há mais de uma semana sem gravar novas cenas no Projac, central da Globo no Rio de Janeiro.
Em entrevista  à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a atriz explicou a ausência na trama. “Não foi escolha minha. A novela está entrando em uma fase onde os mistérios ganham força. Então o sumiço terá uma explicação e movimentará a trama”, afirma Giulia, que vive a vilã Carlota.
Ainda de acordo com a entrevista, ela já possui uma previsão de quando deve voltar à “Boogie Oogie”. “Me disseram que eu retorno por volta do capítulo 100. Estou esperando uma ligação da direção”, disse.
Aproveitando a situação, a atriz contou sobre a briga com o diretor. “Não teve nada muito sério com ele. Também disseram que eu havia brigado com o Junno [Andrade]. É até bom para esclarecer as coisas”, acredita a global.


Nenhum comentário:

Postar um comentário