sábado, 15 de novembro de 2014

Giulia Gam está fora da novela “Boogie Oogie”: “não foi uma escolha minha”

giu
Atriz nega briga com diretor
Giulia Gam está há mais de uma semana longe das gravações da novela “Boogie Oogie”, exibida na Globo na faixa das 18h. A atriz, que na trama interpreta a dondoca Carlota, negou rumores de que estaria passando por uma nova crise depressiva e disse à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que o afastamento foi uma opção única e exclusiva do autor, Rui Vilhena.
“Não foi uma escolha minha. A novela está entrando numa fase em que os mistérios ganham força. Então o sumiço terá uma explicação e movimentará a trama. Me disseram que eu retorno por volta do capítulo 100. Estou esperando uma ligação da direção para voltar”, afirmou.
A atriz disse ainda que não está brigada com Waddington, e que o desentendimento foi algo ligado apenas a divergências de trabalho: “Não teve nada muito sério com ele, foram apenas divergências de trabalho. Também disseram que eu havia brigado com o Junno (Andrade, namorado de Xuxa, que também está na novela). É até bom para esclarecer as coisas”.
Giulia  afirmou que tem aproveitado o tempo livre para descansar. “Não deu para planejar nenhuma viagem, estava cansada e aproveitei para descansar”, explicou,  reconhecendo um certo desgaste físico. “A novela quase não tem frente de capítulos, então a situação é um pouco complicada. Mas a novela vai bem de audiência, então o clima é bom também”.
“Boogie Oogie” tem marcado médias na casa dos 20 pontos na Grande São Paulo, enquanto no Rio de Janeiro fecha próximo dos 30.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário