quarta-feira, 19 de novembro de 2014

“Império”: Juju Popular sai no tapa com Carmen; confira as fotos das cenas

Juju bate muito em Carmen (Foto: Artur Meninea/TV Globo)
O autor Aguinaldo Silva vai colocar mais uma pitada de sal para deixar sua “Império” ainda mais atraente para o público. Desta vez, a personagem de Cris Vianna, a Juju Popular vai ganhar destaque e dar uma surra em Carmen (Ana Carolina Dias) que muitas mulheres gostariam de dar.
No capítulo desta quarta-feira, as cenas da briga que lembra e muito a protagonizada por Malu Mader e Claudia Abreu na novela “Celebridades” de 2003 serão levadas ao ar.
Segundo o site oficial da trama, tudo vai acontecer quando ambas se encontram no banheiro na inauguração do restaurante de Vicente. Na cena, a advogada começa a provocar a rival. “Cala essa boca, senão te dou uma coça aqui mesmo!”, alerta Juju, irritada com o atrevimento da moça.
Carmen ignora o aviso e continua a provocar. É a deixa para a morena dar um tapa no rosto da advogada, levando ela ao chão. No final, Juju caçoa: “Agora deixa eu lavar minhas mãos de novo, para garantir que não vou sair daqui levando fiapos da tua sujeira nas minhas unhas”, diz.
Confira as cenas:
Carmen provoca muito Juju (Foto: Artur Meninea/TV Globo)
Juliane enche a cara da advogada de tapas (Foto: Artur Meninea/TV Globo)
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário