sábado, 15 de novembro de 2014

Mulher de César Filho pode entrar no “Hoje em Dia” ou no “Programa da Tarde”

Mulher de César Filho vai trocar a Globo pela Record (Foto: Divulgação)
Mulher de César Filho vai trocar a Globo pela Record (Foto: Divulgação)
A Record está pensando em um projeto especialmente para Elaine Mickely, esposa de César Filho. Além do reality show que o casal deve apresentar no ano que vem, a atriz e apresentadora poderá ser aproveitada no “Hoje em Dia” ou no “Programa da Tarde”. No entanto, ela possui contrato com a Globo até o fim de “Império”.
Por conta da participação especial na novela das nove da Globo, muito barulho sobre o nome de Mickely não vem sendo feito na Record, mas é só questão de tempo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Porém, nada ainda foi definido, já que o canal paulista ainda está decidindo como ficam os programas de variedades em 2015.
Também há informações sobre quem serão os futuros apresentadores das respectivas atrações, apesar de várias possibilidades e especulações da imprensa. Uma ideia que surgiu foi a de acabar com os dois programas, mas isso foi descartado e a solução será uma reformulação geral, desde o cenário até os apresentadores.
No anúncio oficial da contratação de César Filho, que deixou o SBT há poucos dias, a emissora anunciou que o jornalista “estará envolvido em projetos nas áreas de jornalismo e também de entretenimento, dentre eles o comando de um novo reality show de confinamento, inspirado no formato ‘Power Couple’, da Dori Media Group”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário