sexta-feira, 21 de novembro de 2014

César Filho deve entrar no “Hoje Em Dia” e Britto Jr. permanece no “Programa da Tarde”

César Filho pode comandar o “Hoje Em Dia”. (Foto: Divulgação)
E as especulações sobre o “troca-troca” de programas e apresentadores continua na Record. A bola da vez, pode ser uma “reviravolta” nos rumores que circulavam anteriormente. As últimas informações davam conta de que o “Programa da Tarde” chegaria ao fim no próximo ano, e seria substituído por uma nova atração, comandada por César Filho, e Brito Junior acabaria voltando para o “Hoje Em Dia”, junto com Ana Hickmann.
Agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a tendência é que o “Programa da Tarde” continue no ar, e Britto permaneça na atração, ao lado de Ticiane Pinheiro e outra apresentadora. A principal novidade seria a entrada de César Filho no “Hoje Em Dia”. É isso mesmo! A Record estaria cogitando colocá-lo no programa matinal, justamente pela sua identificação com o horário. O apresentador entraria na atração juntamente com Ana Hickmann, que retornaria ao programa. Aliás, volta da apresentadora ao matinal, é dada como certa.
O que pouco se comenta agora, é em relação ao futuro de Chris Flores e Celso Zucatelli. O apresentador já garantiu que permanece na atração, mas tanto a sua permanência quanto a de Chris, não são confirmadas pela Record. Já a situação de Edu Guedes seria mais tranquila. Apesar da sua permanência no programa também não ter sido confirmada oficialmente, o apresentador é um dos “queridinhos” da direção, principalmente por ser um dos principais responsáveis pelo faturamento do programa. Sua saída do matinal é pouco provável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário