sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Carlinhos da Silva, o Mendigo, volta ao “Pânico” no lugar de “Ceará”

Carlinhos caracterizado de Mendigo (Foto: Reprodução)
Carlinhos caracterizado de Mendigo (Foto: Reprodução)
Um antigo personagem vai voltar ao “Pânico” em breve. Trata-se do Mendigo, interpretado pelo humorista Carlinhos da Silva, afastado do programa há sete anos, quando foi para a Record. Nesta semana, ele acertou seu retorno e o contrato já será assinado na semana que vem. A reestreia está prevista para fevereiro de 2015.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, sua missão será substituir Wellington Muniz, o Ceará, que deixará a atração no final do ano para comandar um programa no canal Multishow. Ele fazia parte do elenco original do “Pânico”, que começou em 2003 na RedeTV!, mas saiu em 2008, ao receber uma proposta melhor da Record.
Na outra emissora, ele participou do reality show “A Fazenda”, atuou em humoristicos e foi repórter de programas como o “Programa do Gugu”, mantendo o personagem que fazia no “Pânico”. Ele, que é muito amigo da  família Amaral de Carvalho, dona da Jovem Pan e do formato do Pânico, volta com esse elemento emocional.
Ele fugiu de casa com os irmãos para se livrar do pai violento e morou na rua até que, aos 14 anos. Foi apresentado a Margot de Carvalho, mãe de Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tutinha, presidente da Jovem Pan e passou a trabalhar de office-boy na emissora de rádio antes de entrar no programa comandado por  Emilio Surita


Nenhum comentário:

Postar um comentário