sexta-feira, 14 de novembro de 2014

“Império”: José Alfredo irá dormir com Cora em troca de diamante

Em troca de diamante, José Alfredo aceitará dormir com Cora  (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Em troca de diamante, José Alfredo aceitará dormir com Cora (Foto: Divulgação/ TV Globo)
O que parecia ser impossível de acontecer, deverá virar realidade nos próximos capítulos de “Império”. Cora (Drica Moraes) consegue juntar as quatro partes da pedra com a ajuda de Jairo (Júlio Machado) e conta a novidade para José Alfredo (Alexandre Nero), já fazendo uma proposta: uma noite de amor em troca do diamante. Chocado, no momento ele não aceitará.
Pensativo, dias depois, ele irá até a casa da megera para negociar. Cora, por sua vez, vai se fazer de difícil e dizer que desistiu da ideia. Com isso, o Comendador ameaçará ir embora, mas a vilã o impedirá e vai deixar claro que pode voltar a se interessar caso ele aperte seu pescoço novamente. José Alfredo topa e a megera se delicia.
“A gente bem que podia aproveitar, já que estamos nessa intimidade toda, e você me dizer, agora, onde é que estão os pedaços do diamante. Pra gente resolver a parada aqui mesmo, de uma vez por todas”, sugere ele.
“Não, senhor, não pode ser assim, na base do improviso. O negócio tem que ser muito bem preparado. Quero tudo o que eu tenho direito! Mas tem que ser em grande estilo. Num hotel cinco estrelas, com direito a muito champanhe e lençóis de algodão egípcio. Prepare tudo e me chame”.
José Alfredo promete realizar o sonho da megera. Radiante, ela tem um dia de beleza no salão de Xana (Aílton Graça) e, na noite combinada, Josué (Roberto Birindelli) aparece em sua porta para levá-la ao hotel. Ao entra na suíte, Cora ficará extasiada ao ver velas e champanhe. O ricaço chegará vestindo um robe preto e logo pergunta onde está a pedra. Ela responde que não levou.
“Quem não te conhece que te compre, José Alfredo. Sou lá boba e arriscar de você pegar as minhas pedras e se mandar sem cumprir sua parte no nosso trato?”, avisa Cora.”Não sou você, sua cobra. Estou aqui neste hotel de luxo, banhado, cheiroso, pronto para pagar esse meu pecado”, sentencia o Comendador.
“O pecado foi o que levou a humanidade ao paraíso!”.
“E é para onde eu vou te levar agora. Então, vamos acabar logo com isso”, devolve ele, indo até a mesa do balde com champanhe e, sem que Cora veja o que está fazendo, abre a garrafa e serve as taças.
A vilã bebe e pede para o milionário ser carinhoso. Ela abraça e beija o Comendador, que se deixa levar, com total frieza.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário