sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Em “Império”, Cristina irá bater de frente com Maria Marta: “Quem não deve não teme”

Leandra Leal (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Cristina irá enfrentar Maria Marta (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Nos próximos capítulos de “Império”, Cristina (Leandra Leal) vai mostrar que não tem medo de ninguém, nem mesmo de Maria Marta (Lilia Cabral). Criticada por devassar as contas da empresa, a moça irá enfrentar a milionária e prometerá continuar as investigações.
Tudo terá início quando a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) encontrar a estudante cheia de pastas e papéis na sala de reuniões.
- Quem te vê assim pensa se tratar de uma alta executiva de uma grande multinacional! – debochará.
- E não é mais ou menos isso o que eu sou? – retrucará Cristina.
- Se fosse, para início de conversa, teria seu próprio gabinete e não precisaria ficar aqui na sala de reuniões – atacará a milionária.
A jovem vai explicar que o Comendador ainda não decidiu qual sala ela irá ocupar. Maria Marta responderá que não seria surpresa se o marido colocasse a filha para trabalhar em seu gabinete. Ela ainda ressaltará que os filhos acharam curioso o tamanho esforço da irmã para ajeitar os negócios. Cristina responderá que está apenas cumprindo as ordens do tio.
- Ainda não consegue chamá-lo de papai, né? – perguntará Marta.
A sobrinha de Cora (Drica Moraes) explicará que a adoção não foi concluída e acrescentará que, mesmo depois de isso acontecer, continuará referindo-se ao empresário como tio. Marta, então, aproveitará para provocá-la novamente:
- E por conta desta sua situação ainda não legalizada acha mesmo que este seu trabalho de remexer nas entranhas da Império, esmiuçar o funcionamento da empresa, é necessário?
- Se é ou não, dona Marta, não sei. Mas como estou sendo paga para isso. Tenho que fazer o que me mandaram. E quem não deve não teme… – encerrará a moça.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário