quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Para devolver diamante, Cora exige que José Alfredo tire sua virgindade


Cora (Drica Moraes) fará uma proposta indecente a José Alfredo (Alexandre Nero) em Império, da Globo. A megera vai conseguir as quatro partes do diamante cor-de-rosa, que quebrará e sumirá no meio de uma confusão nos próximos capítulos. Ela marcará uma reunião com o comendador e o deixará boquiaberto ao falar o que quer em troca da pedra preciosa. “Você só terá de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo”, dirá a “Dona Cobra”.
A cena irá ao ar no dia 29, após Cora fazer com que Jairo (Julio Machado) cometa uma série de crimes para reaver os três pedaços da pedra que irão parar nas mãos de Fernando (Erom Cordeiro), Reginaldo (Flávio Galvão) e Cardoso, líder de uma invasão de pessoas sem-teto, cujo nome do ator ainda não foi divulgado pela Globo. A vilã também pegará uma parte da pedra escondida. A dupla vai matar Fernando e roubar Reginaldo e Cardoso para que a megera consiga o que quer. O ladrão fará tudo o que Cora mandar porque ela prometerá “entregar sua pureza” a ele.
Uma semana antes de essa sequência ir ao ar, Cora vai mostrar ao todo-poderoso que está com três partes da pedra. Ela chegará a dar um beijo nele, mas o comendador ficará tão fascinado com a possibilidade de ter de volta seu talismã que nem dará bola. A tia de Cristina (Leandra Leal) vai fazer fotos em seu celular e somente o telespectador saberá que ela enrolou o diamante em uma calçola velha e colocou em uma gaveta de seu guarda-roupa.
A "cobra" também chegará a ficar pelada para conseguir manipular Jairo até o final de seu plano. Quando ele arrancar a última parte da pedra preciosa das mãos de Cardoso, armado com um revólver, o bandido obrigará Cora a ir para o quarto cumprir sua promessa. Na hora H, no entanto, Elivaldo (Rafael Losso) entrará em casa com Victor (Adriano Alves) e Tuane (Nanda Costa) e se assustará com um grito da tia. Sem saída, o filho de Jurema (Elizângela) fugirá pela janela.
Confira o diálogo em que Cora faz a proposta indecorosa ao seu “príncipe”.
José Alfredo: “Hoje vou ter um dia ocupadíssimo, portanto, abre logo o jogo. Conseguiu o pedaço que estava faltando da minha pedra?”
A megera abrirá a bolsa, vai tirar o celular e mostrar uma imagem da pedra preciosa como se estivesse inteira, irradiando brilho.
Cora: “Está aqui a foto.”
José Alfredo: “My precious! Diga logo qual é o preço.”
Cora: “Você vai achar que é alto.”
José Alfredo: “Se eu acho que é alto ou não é, isso é problema meu, não é você quem vai me dizer. Dinheiro eu tenho, então me diga.”
Cora: “Aí é que está: o preço que vou cobrar não é em dinheiro.”
José Alfredo: “Que marmota é essa? Se veio aqui ficar de micagem, está perdendo seu tempo, então desembuche logo: o que você quer?”
Cora: “Sabia que eu nunca tive um homem?”
José Alfredo: “E eu com isso? Ou será que vai me culpar por ser vitalina até hoje? Me poupe! Só porque não achou um idiota que tivesse coragem de te encarar.”
Cora: “Claro que achei, sim... Você!”
José Alfredo: “Do que essa maluca está falando.”
Cora: “Você não perguntou qual era o meu preço? Pois então. É esse, Zé Alfredo. E não tem pechincha, é pegar ou largar. Você só terá de volta o seu diamante da sorte se tiver uma noite de amor comigo.”
O capítulo terminará com o comendador com cara de incrédulo olhando para a “Dona Cobra”. Somente no capítulo de segunda-feira, dia 1º de dezembro, é que o público saberá se ele vai topar ou não a proposta. 
do site noticias da tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário