quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Para evitar desconforto, Vesgo não convidou Sabrina Sato para seu casamento

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Sabrina Sato não foi convidada para o casamento de Rodrigo Scarpa, o Vesgo do “Pânico”, e Gabriela Baptista, que aconteceu na última sexta-feira (21), em São Paulo. O fato chegou a chocar muita gente, isso porque, a apresentadora foi colega do repórter por mais de dez anos no “Pânico”, e mantinha um bom relacionamento com ele.
No entanto, de acordo com a colunista Janaína Nunes, a maioria dos integrantes do elenco do humorístico, ainda guardam mágoas da apresentadora, pelo fato dela ter trocado a atração por um programa solo na Record. Como todos do elenco compareceram à cerimônia, Vesgo optou por não convidar a “japa”, para evitar um possível desconforto.
Vale lembrar que desde a saída de Sabrina do “Pânico” no início do ano, o humorístico vem “censurando” a apresentadora, e evita até mesmo citar o seu nome no programa. Segundo consta, muitos não querem vê-la nem “pintada de ouro”. O desejo da direção do “Pânico” é que nenhum integrante possua uma relação mais próxima com a apresentadora da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário