quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ingrid Guimarães pede emprego para Amora Mautner e leva um fora da diretora

(Foto:Divulgação/Globo)
(Foto:Divulgação/Globo)
Pelo visto não está fácil para ninguém na Globo. Após saber que a emissora vai dispensar atores que não estão mostrando trabalho, Ingrid Guimarães foi pedir emprego para Amora Mautner quando a encontrou  no último dia 03 de novembro, na Livraria da Travessa, em um shopping do Leblon, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornal “O Dia”, Ingrid que entrar para o elenco da próxima novela das nove, “Favela Chic”, dirigida por Amora e escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo autor de “Avenida Brasil” (2012), na Globo.
Entretanto, Amora Mautner deu um fora na atriz, que ficou abalada. “Ingrid, você faz franchising de você mesma! Assim não dá. Você interpreta você mesma o tempo todo. Eu sei que isso está te dando muito dinheiro, mas não rola. O João [Emanuel Carneiro] já me falou para não fazer teste contigo”, disse ela.
Mesmo diante do fora da diretora, Ingrid insistiu no pedido. “Poxa, só estou pedindo uma chance, uma oportunidade. O que custa?”, questionou a artista. “Cara, eu vou para Nova York, na volta eu penso nisso”, falou Amora, que encerrou a conversa. O último trabalho da artista foi “Sangue Bom” (2013).
Xii… que dureza, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário