Muita gente já deve saber que na TV, vale tudo pela audiência ou por uma entrevista exclusiva ou relevante, mas podem não saber a que ponto as emissoras chegam para conseguir isso.
Um dos assuntos mais comentados nesta semana, é o da a ex-modelo Loemy Marques, que virou viciada em crack. A história da modelo foi revelada por uma reportagem da revista “Veja São Paulo” no último fim de semana. Desde então, todas as grandes emissoras abertas, sem exceção, travam uma “guerra” para conseguir uma entrevista com Loemy.
Em meio a procura e a guerra das emissoras, Loemy ficou em um apartamento de alguns amigos de uma ONG. Na manhã do último domingo (23), uma pessoa ligou para a ONG se passando por Silvio Santos, com o intuito de descobrir o paradeiro da modelo. Ainda no mesmo dia, a entidade teria recebido um telefonema da produção do “Domingo Legal”, tentando uma entrevista.
No fim das contas, a modelo acabou aceitando dar entrevista à Rodrigo Faro, que foi junto com a produção do “Hora do Faro” até a Cracolândia na última segunda-feira (24). Segundo consta, a modelo só aceitou falar com o programa, porque eles se comprometeram a ajudá-la, e de todos os programas que a procuraram, Loemy achou o do Faro, o menos sensacionalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário