quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Após traição de Marcelo Adnet, Dani Calabresa é alvo de piada da Bombril

(Foto:1001 Intimidades)
(Foto:1001 Intimidades)
A Bombril, marca da qual Dani Calabresa é garota- propaganda, para comemorar o aniversário da apresentadora nesta quarta (12), resolveu homenagear a humorista de forma inusitada.
Isso porque ela foi parabenizada pela página oficial do Facebook ‘1001 Intimidades’ que publicou uma foto da artista beijando Carlos Moreno na boca. “O aniversário é meu e eu beijo quem quiser”, diz o meme, que faz  referência à traição de Marcelo Adnet.
Para que a imagem fosse liberada, Dani recebeu uma ligação da Bombril para que ela autorizasse  a utilização da publicação, segundo a revista Veja. A loira não teria cobrado cachê pela veiculação da piada, pelo fato de ter um contrato com a marca.
Marcelo Adnet foi flagrado aos beijos com uma loira no Leblon em uma das ruas mais badalas. O humorista estava em um bar da capital carioca quando deixou o estabelecimento com o affair.
Adnet saiu por volta de 2 horas da manhã com a loira e os dois se beijaram em um beco do bairro carioca. Os dois conversaram, beberam chopp juntos e chegou a caminhar de mãos dadas.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário