sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Geraldo Luis lamenta morte do filho de Marquinhos: “A morte nunca vai matar o amor”

geraldo-luis1
Apresentador lamentou a morte do filho de Marquinhos
Geraldo Luis usou as redes sociais para lamentar a morte do filho do anão Marquinhos, seu companheiro de “Domingo Show”. A criança, que tinha nascido havia quatro meses, morreu nesta quinta-feira (13).
Meu querido irmão Marquinhos… Sabes que te ensinei que o silêncio fala por nós. Aprendi a te amar como um ser humano e também a tua esposa. Hoje o céu resolveu receber teu filho. A morte de quem amamos, nos mata na alma, mas a luz de Deus cobre qualquer dor. Fui e sou testemunha do Pai que você é…mas o céu sabe de todas as coisas que não imaginamos”, começou Geraldo.
O apresentador lembrou que a família toda estava sofrendo com a situação pela qual o bebê passava:
Foram meses de dor e angústia, mas também de muita fé. Só eu e você sabemos da tarefa espiritual que tive que realizar junto a ti nessa manhã, mesmo sem eu ter capacidade para isso. A morte nunca vai matar o amor….Nunca! Peço aqui a cada seguidor meu, a esta gente tão maravilhosa que tenho, que ore por você a sua esposa e para a alma deste guerreiro Samuel. Na estrada da vida, um dia todos nós voltaremos de onde viemos, afinal o céu está cheio de estrelas e teu filho hoje é uma delas (…) Meu pequeno Grande amor…Volto ao meu silêncio e a pedir por ti e a todos…e lembre se que o Amor jamais te esquece, jamais.”
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário