sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Morre o filho do anão Marquinhos

"Hoje é um dia muito triste pra mim"
“Hoje é um dia muito triste pra mim”
No começo do ano, o anão Marquinhos revelou que sua mulher estava grávida e esperava o primeiro filho do casal. A gestação foi rodeada de cuidados, por conta da baixa estatura, levando em conta que  a criança poderia nascer com tamanho e estatura de um bebê de casal “normal”.
No dia 03 de julho, às 13h22, nasceu Samuell, o filho dos anões Marquinhos e Juliana. A caminho da sala de parto, Marquinhos não conseguia esconder a ansiedade. “É uma sensação diferente porque a gente vem acompanhando há oito meses. Meus amigos dizem que tudo vai mudar e estou muito ansioso. Só isso que tenho a dizer!”, disse na época.
Acontece que nesta quinta-feira, 13 de novembro, todos foram surpreendidos pela notícias de que Samuell morreu. “Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves sei que não postava fotos do meu herói poq ele estava grave! Porém hj pela manhã meu herói foi pro céu sei que é um momento difícil mas quando agente entrva na sala agente não via ele como grave e sim ótimo dávamos risadas !sempre estávamos felizes pra passar força pra ele mas hj estamos muito triste nosso herói nos deixou”, disse Marquinhos em seu instagram.
Procurado, o casal não foi encontrado para falar do assunto.
TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário