No próximo episódio de ‘Dupla Identidade’, que vai ao ar na nesta sexta-feira, dia 7, o relacionamento entre Dias (Marcelo Novaes) e Vera (Luana Piovani) fica ainda mais complicado. Abatido, ele se sente culpado por não ter acreditado na veracidade da mensagem do serial killer e no sexto sentido da parceira que, por muito pouco, não virou mais uma vítima do assassino, no lugar de Ana (Bárbara Paz). Mas, mesmo culpado, Dias (Marcelo Novaes) a repreende pelo ato irresponsável e decide afastá-la do caso. Inconformada, Vera (Luana Piovani) se recusa a deixar a investigação, alegando estar cada vez mais perto de solucionar os crimes.
O que o delegado nem imagina é que Vera (Luana Piovani) não é o único alvo do serial killer. Sua filha Tati (Brenda Sabryna) conhece Edu (Bruno Gagliasso) em uma visita à superintendência de polícia e se encanta pelo rapaz. Ao saber que se trata da filha de Dias (Marcelo Novaes), ele se aproxima rapidamente da jovem e faz de tudo para conquistá-la. Sem saber do risco que está correndo, Tati se joga nos braços do assassino.
‘Dupla Identidade’ é escrito por Glória Perez, com direção de núcleo e geral de Mauro Mendonça Filho, e codireção de René Sampaio. O seriado vai ao ar às sextas-feiras, logo após ‘Globo Repórter’.
TV Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário