O diretor artístico da Band, faz vários acenos na direção de Dan Stulbach. Diego Guebel, o chefão da emissora dos Saad não esconde a vontade de ter o ator e apresentador na emissora. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.
Além da bancada do “CQC”, Guebel também promete um outro programa e carta branca para desenvolver projetos em dramaturgia. A decisão pode sair ainda nesta semana. A ordem na Band é não economizar. E por outro lado, Dan Stulbach não tem contrato de prazo longo com a Globo.
O bom filho a casa torna
Outra decisão já dada como certa é a volta de Rafael Cortez ao “CQC”. O repórter estava na Record desde 2013, quando foi contratado para comandar a versão brasileira do reality “Got Talent”, que acabou não vingando. Um ano depois, Cortez voltou ao ar, agora com um programa de namoro, que também não emplacou. Sem futuro na Barra Funda, o ex-CQC já está de volta à Band.
De saída
Mais mudanças no elenco do “CQC”. A saída da repórter Naty Graciano também já é dada como certa.
É, parece que o humorístico da Band sofrerá mudanças drásticas para a temporada 2015, o que não se sabe é quais serão os resultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário