sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Após Rodrigo Bocardi, Jô Soares reclama de mosquitos na Globo

Zé Ramálho foi entrevistado por Jô Soares (Foto: Reprodução/Globo)
Zé Ramálho foi entrevistado por Jô Soares (Foto: Reprodução/Globo)
Não foi só o jornalista Rodrigo Borcadi que não aguentou tantos mosquitos nos estúdios da Globo e reclamou deles em seu telejornal ao vivo. O apresentador Jô Soares, que apresenta um talk show nas madrugadas do canal, também se queixou em seu programa dos insetos que o rodeavam, na edição que foi ao ar na noite desta quinta (6).
Ele, que recebia o cantor  e compositor Zé Ricardo,acabou se irritando com um pernilongo que o rondava em sua mesa. “Tem um mosquitinho aqui que está me enchendo o saco. Tenho aqui uma raquete [elétrica] terrível, que mata esses bichinhos. Eu não tenho coragem de fazer isso. Sobretudo que faz um barulho [que parece que frita]“, disse ele.
No mesmo dia da gravação, o outro convidado, Alceu Valença, também havia se incomodado com a presença do mosquitinho, chegando a matar um que voava sobre a sua cabeça. Esse problema com os mosquitos assola a equipe da emissora na capital paulista já há algum tempo, já que a sede fica às margens do poluído rio Pinheiros, na zona sul.
Por causa disso, os profissionais que trabalham na emissora fora das salas refrigeradas têm sofrido com os insetos. Por causa disso, alguns já até compraram raquetes que matam mosquitos,á-los, temendo contraírem dengue. Vale lembrar que recentemente o apresentador Marcelo Rezende, da Record, tirou sarro com os mosquitos da Globo.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário