O que o comendador não esperava, é que Maria Marta (Lilia Cabral), também estava esperando por ele na porta da cadeia. Ao ver ele beijando as mulheres, Maria Marta vai pedir para Zé Alfredo fazer o mesmo.
O comendador questiona para a megera, se ela merece um beijo, porém Clara (Andreia Horta) pedi que o pai beije sua mãe e Cristina (Leandra Leal) destaca o quanto Maria Marta sofreu com sua ausência.
Mas continuo aqui, de pé… (encara Isis) E não se iludam, eu vou continuar! Mesmo porquê…”, diz, altiva, mas é cortada pelo que tanto esperava: José Alfredo dá o bote em cima dela e lhe tasca um beijo. Ela se desmancha toda e Isis vira a cara tentando não fazer bico.
“Assunto encerrado”, afirma o comendador.
“Mas eu não! Faço questão absoluta”.
José Alfredo olha para ela com ódio. A vilã se aproxima dele.
“Vem, me dá logo a droga desse beijo… E tem que ser na boca!”, avisa.
Ao ouvir isso, Cora parte para cima dele, agarra, tenta beijá-lo. Todos reagem horrorizados e Cristina avança sobre a tia.
“Para com isso, ou eu chamo a polícia! E depois das duas mortes suspeitas que aconteceram lá em casa, se você entrar numa delegacia não sai nunca mais!”, lembra a executiva.
Marta se espanta com a notícia e José Alfredo pergunta se a cobra picou alguém.
“Matei o homem que tentou tirar minha virgindade… Uma tarefa que era sua. Era não, é sua! E agora que você tá livre de novo…”, diz.
“Chega! Se essa mulher não for embora daqui eu vou dar uns tapas na cara dela!”, brada.
“Vem sim… Que eu arranco essa tua cabeleira ruiva!”, rebate a tia de Cristina.
Marta tenta intervir, mas Merival termina com a confusão.
Só então eles vêem os jornalistas se aproximando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário