quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Globo deve apostar em mais tramas antigas para o “Vale a Pena Ver de Novo”

Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Luana (Patricia Pillar (Foto: Globo / CEDOC)
Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Luana (Patricia Pillar) (Foto: Globo / CEDOC)
É inegável o grande sucesso que está fazendo a reprise da novela O Rei do Gado” pela Globo. Tal êxito chega a ser tão grande que o autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, chegou a alegar estar recebendo inúmeras cartas de colegas o elogiando pelo sucesso da reapresentação do folhetim.
A curiosidade em conhecer épocas diferentes, o desejo de rever cenas que marcaram a época de alguns… diversos fatores podem ter levado ao público a aceitar a reprise da trama rural, que sem uma história muito complexa novamente conseguiu conquistar o telespectador.
Segundo o jornalista José Armando Vanucci, ao serem analisados tais fatores, reforçou-se na Globo a ideia de que o “Vale a Pena Ver de Novo” necessita de novelas fortes e que marcaram época, como é o caso de “O Rei do Gado”.
A partir de tal constatação, muita coisa deverá ser revista na emissora dos Marinhos. Segundo o colunista, tramas mais antigas estão bem cotadas para voltar ao horário, para o delírio de quem acompanhou a época de ouro da televisão brasileira.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário