sábado, 28 de fevereiro de 2015

Após Xuxa fechar com a Record, Globo tira apresentadora do ar imediatamente no Canal Viva

xuxa-apresentou-entre-1997-e-2002-o-programa-planeta-xuxa-na-tv-globo-1407866624798_956x500
“Planeta Xuxa” sairá do ar a partir deste domingo
Ao que parece, vai de mal a pior a relação entre Xuxa Meneghel e a Globo. Segundo a jornalista Cristina Padiglione, depois da divulgação do convite para a coletiva de imprensa que deve anunciar a contratação da apresentadora pela Record, o Grupo Globo suspendeu a reprise do “Planeta Xuxa“.
Dessa forma, a atração musical, que é um dos grandes sucessos da eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ na emissora carioca e que se posicionava entre as maiores audiências do Viva, com direito a diversas reapresentações na programação, deixa de ser veiculada a partir deste domingo (01) — na grade do canal pago, o formato consta na programação deste dia. Além disso, o site do “TV Xuxa” será descontinuado.
Com a atitude, a Globo não fará propaganda gratuita de Xuxa para a rede concorrente, já que deixa de apostar na imagem da veterana. Ainda não se sabe se a loira romperá também com a Som Livre, gravadora pela qual lança anualmente novas edições do projeto “Xuxa Só Para Baixinhos”.
Em nota, o canal diz que “a programação do VIVA é de licenciamento do conteúdo da TV Globo e de outros fornecedores internacionais ou de produtoras independentes. Com o término do contrato entre Xuxa e a TV Globo, o “Planeta Xuxa” sai da grade de exibição do VIVA”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário