quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

“Império”: Sebastião Ferreira pode ser Fabrício Melgaço, o misterioso inimigo de José Alfredo

Reginaldo Faria_Império
Sebastião Ferreira pode se Fabrício Melgaço em “Império” (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Assassinado ainda na primeira fase de “Império”, Reginaldo Faria, que viveu Sebastião Ferreira, homem responsável por tornar José Alfredo – ainda na época interpretado por Chay Suede – um rico empresário do ramo de joias, pode voltar em cena na trama das nove.
Desde que o ator Reginaldo Faria apareceu nos bastidores das gravações de “Império”, o elenco do folhetim passou a apostar que Fabrício Melgaço, o misterioso inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero), que está por trás de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) na verdade é Sebastião Ferreira, o homem que o tornou rico no passado.
Sebastião (Reginaldo Faria) e José Alfredo (Chay Sued) (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Sebastião (Reginaldo Faria) e José Alfredo (Chay Sued) na primeira fase de “Império”
(Foto: Globo/Alex Carvalho)
Aguinaldo Silva deixou o mistério no ar. “O que Reginaldo Faria foi fazer nos bastidores das gravações de “Império”? Será que ele gravou alguma cena que não estava nos roteiros? A bolsa de apostas logo acrescentou o nome dele às possibilidades: será que Sebastião não morreu na primeira fase da novela no Monte Roraima? Seria ele Fabrício Melgaço?”, escreveu o autor.
No entanto, até mesmo o diretor Rogério Gomes declarou não saber que é o inimigo do Comendador. Ele disse que não tem a menor chance de ser Merival (Roberto Pirillo), e apostou em Silviano (Othon Bastos).
Reginaldo Faria e Othon Bastos nos bastidores de "Império" (Foto: Virgílio Silva/ AS Digital)
Reginaldo Faria e Othon Bastos nos bastidores das gravações “Império” (Foto: Virgílio Silva/ AS Digital)
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário