quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

BBB 15: Com 53% dos votos, Aline é eliminada; Fernando fica em choque


Aline se despediu de Fernando com um beijo
Incrédula, Aline se despede de Fernando com beijo
“BBB 15″ fez mais uma “vítima”. Com 53% dos votos, Aline foi eliminada no quarto paredão, o primeiro triplo da temporada. A estudante não resistiu ao embate com Amanda (45%) e Mariza (2%) e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
A loira, assim como o seu “namorado”, Fernando, estava confiante em sua permanência na casa. Porém, acabou surpreendida, a exemplo dos seus aliados. Aline deixa a competição com altos índices de rejeição, criticada por exagerar com o affair debaixo do edredom.
O produtor carioca, a propósito, parecia não acreditar no que os seus olhos viam. Sem a amada e com a eliminação de Marco há uma semana, o grupo ao qual pertence fica enfraquecido e vulnerável.
Já Amanda comemorou o que até ela achava impossível, superar a torcida de um casal. Angélica,Tamires e Luan também festejaram a permanência da empresária. Agora, 10 brothers seguem no jogo.
MARIZA, NÃO! 
Logo no início do programa desta terça-feira (17), Pedro Bial anunciou que o paredão já ultrapassava a barreira dos 44 milhões de votos. O apresentador ainda informou que a disputa estava polarizada, e por isso livrou Mariza da tensão de imediato. Ao todo, a berlinda registrou quase 55 milhões de votos, o recorde desta edição.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário