quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

‘‘Eu não me sentia bonita’’, diz atriz de ‘‘O Rei do Gado’’ ao afirmar que odiava o estilo de sua personagem

Lavínia Vlasak. (Foto: Divulgação)
Lavínia Vlasak, que deixou as novelas de lado para cuidar de seus filhos pequenos, está de volta à TV na reprise de ‘‘O Rei do Gado’’, da Globo. Na novela, a atriz estreou um papel a doce Lia, filha do protagonista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes).
Mesmo atuando em um papel de destaque, Lavínia odiava o seu estilo, que era composto por uma franja que ficava escorrida em sua testa.
‘‘Eu odiava aquele cabelo! (risos) Foi tudo pela personagem. Mas, falando sério, com aquele cabelo, eu colocava a roupa e via que a Lavínia não estava mais ali. Era outra pessoa. A Lia tinha uma visão embaralhada, via o mundo por trás dos fios do cabelo. Mas, depois, ela se torna o pilar da casa. Ela vira o único vínculo entre a mãe, o pai e o irmão. Daí o cabelo começa a sair do rosto. Eu não me sentia bonita, mas era ótimo para a personagem, porque era outra pessoa. E eu era proibida de tirar o cabelo da cara’’, revelou ela ao ‘‘Vídeo Show’’.
Na trama, a personagem de Lavínia Vlasak vai amadurecendo aos poucos até que se apaixona pelo violeiro Aparício Pirilampo (Almir Sater).
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário