sábado, 21 de fevereiro de 2015

Após sair do “Pânico”, Nicole Bahls terá seu próprio programa de televisão

Foto: Reprodução
Nicole Bahls terá seu próprio programa de TV (Foto: Divulgação)
Menos de um mês após sair do “Pânico na Band”, Nicole Bahls já tem novos projetos na televisão. A repórter ganhou um programa só dela no canal pago “E+ TV” e será dirigida por Marlene Mattos. “Estou muito feliz porque agora terei um programa só meu e comandado por uma grande diretora, que é a Marlene. Estou cheia de vontade para começar a gravar”, disse Nicole ao site Ego, nesta sexta-feira (20).
A ex-panicat irá comandar um programa sobre bem estar, o “Corpo em Forma”, em que ela visitará academias, nutricionistas e clínicas para saber como manter o corpo saudável. “Sem exageros ou hidrogel”, brincou  Marlene Mattos.
De acordo com a diretora, o que chamou a atenção para convidar Nicole para o programa foi a espontaneidade dela. “Eu a vi numa entrevista na TV e achei ela autêntica. Não é dizer tudo que se passa na cabeça, mas saber aproveitar o momento e falar uma frase de efeito. Ela sabe como o jogo funciona. Além de ser bonita, claro, e estar cheia de disposição para aprender”, contou.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário