sábado, 28 de fevereiro de 2015

“Império”: Silviano chama José Pedro de Fabrício Melgaço; autor despista telespectadores

José Pedro é um possível nome de ser o grande rival do Comendador
José Pedro pode ser o grande rival do Comendador
Os últimos capítulos de “Império” estão cercados de mistérios, mas o principal desfecho da história gira em torno da revelação da verdadeira identidade do grande rival de José Alfredo (Alexandre Nero):Fabrício Melgaço.
Nesta semana, a equipe do folhetim recebeu o capítulo 200, que vai ao ar no dia 10 de março. Segundo informações do jornal “Extra”, neste trecho, o autor deixa claro que José Pedro (Caio Blat) é a pessoa que se esconde por trás de Melgaço e é mandante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos).
Nas cenas, o filho do Comendador conversa com o ex-mordomo, que o chama por seu verdadeiro nome. “Já te falei que nessas horas não tem nenhum José Pedro! Aqui, eu sou o outro: meu nome é Fabrício Melgaço!”, diz ele, com raiva. A conversa acontece após a festa de casamento de Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso). Pedro observa Silviano no jardim da casa de Cláudio (José Mayer) tentando atirar no empresário— ele não consegue por conta de Maria Marta (Lilia Cabral).
“Vou direto ao ponto: você ia atirar no meu pai?”, questiona o diretor executivo da Império, ao se encontrar com o senhor. Silviano gagueja, mas confirma. “Tomou uma atitude sem me consultar antes! Por acaso eu dei ordem pra fazer isso?.” Me perdoe”, pede o ex-mordomo.
Em seu blog pessoal, Aguinaldo Silva confirma a entrega deste roteiro à produção de “Império”, mas despista os leitores. “Eu lhes pergunto: foram só esses capítulos que a produção da novela recebeu? Não haveria outros, secretíssimos, que não foram divulgados… E nesse caso estes seriam apenas para “consumo externo”? Quem é Fabrício Melgaço para mim ainda é um grande segredo, já que eu posso mudar sua identidade até na última cena da novela.”
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário