segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Record muda grade para Gugu ter vida fácil; confira os quadros do programa

"Gugu" estreia nesta quarta-feira com horário flutuante
Gugu estreia nesta quarta-feira com horário flutuante
Record adotou uma estratégia agressiva para emplacar o novo programa de Augusto Liberato, que estreia nesta quarta-feira, 25.
Antes concebida para as 22h30 de terça a quinta, a atração não terá um horário fixo para ser exibida, embora as chamadas da emissora levem a crer nisso. A ideia é que o apresentador entre no ar assim que a novela das nove da Globo se encerrar, a fim de pegar o público desta na migração.
Às quartas-feiras, por exemplo, “Gugu” é anunciado para 21h45, tendo o seu tempo de duração estimado em 2h30. Todavia, o loiro deve estrear por volta de 21h50, a partir do momento que “Império” sair de cena, devido ao futebol.
Às terças e quintas, o comunicador entrará entre 22h20 e 22h40, na dependência da trama da rival. Nesses dois dias, porém, o programa ficará no ar por cerca de 2 horas.
Além de fugir do confronto com o carro-chefe da concorrente, a Record espera que Gugu tenha vida fácil ao bater de frente com “Profissão Repórter”, Futebol, “Tá no Ar” e “Jornal da Globo”. Na emissora, é sabido que a atração só alçará voos mais altos após o fim do “Big Brother Brasil”, que tem oscilado durante a semana entre 23 e 26 pontos – com exceção das quartas, quando, em duração relâmpago, costuma marcar acima dos 30.
A empreitada do canal de Edir Macedo visa emplacar o seu “novo” contratado o mais rápido possível e dar um aviso ao mercado. Dessa forma, “Jornal da Record”, “Vitória” e “Câmera Record” serão encurtados, adiantados ou atrasados conforme a necessidade.
Gugu volta à Record após rescindir um contrato de oito anos, em 2013. Agora, o comunicador é sócio da rede da Barra Funda, modelo adotado pelo SBT com Ratinho e Raul Gil.
O novo projeto será um misto de “Viva a Noite” com “Domingo Legal”. Vários quadros que marcaram a carreira de Liberato serão revisitados, com outros títulos. Eis o menu: “Hora do Auditório”, “Painel dos Famosos”, “Laços Rompidos”, “Desafio do Gugu”, “Estação Rodoviária”, “Quem Ri Por Último Ri Melhor”, “Não Diga Alô, Diga Boa Noite…”, “Experiência Animal”, “Táxi do Gugu”, “Detetives de Animais”, “Acordando Famosos”, “Pescaria do Gugu”, “Da Comunidade Para a Fama”, “Roleta Virtual”, “Meu Cabelo Vale Ouro”, “Cabine do Gugu”, “A Vida é Feita de Amor”, “Quem é Esse Monstro?”, “Classificados dos Famosos”, “Supergêmeos”, “Verdade ou Mentira”, “Lição de Vida”, “Supercuriosidades”, “Pet Star”, “Sentindo na Pele”, “Nasci de Novo”, “Grandes Entrevistas”, “Quem é o Artista?”, “Quem Você Pensa que é?”, “Desafio com Famosos”, “Grandes Reportagens” e “Viagens do Gugu”.
TIRA E BOTA
Outra mudança será sentida a partir da estreia de “Os Dez Mandamentos”, em 23 de março. Como se sabe, a nova trama da emissora será exibida às 20h30, na sequência do “Cidade Alerta”. Assim, o “Jornal da Record” entrará por volta de 21h30, entregando para o “Gugu”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário