sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cristina salvará empresa com negociação misteriosa

Leandra Leal, a Cristina de 'Império' (Foto: Reprodução)LEANDRA LEAL, A CRISTINA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Cristina (Leandra Leal) salvará os Medeiros nos próximos capítulos de "Império". A jovem conseguirá fechar negócio com chineses e alavancará as vendas da empresa.
Tudo começará quando Josué (Roberto Birindelli) ouvir a moça falando ao telefone em chinês. Ele estranhará e contará tudo para José Alfredo (Alexandre Nero), que chegará a acusar a filha de ser Fabrício Melgaço. Cristina esclarecerá tudo:
- Ming negocia em nome da Império uma parceria com uma importadora lá da China, a Chao Chin. Sabia que os chineses são o povo que tem o maior número de formandos por ano? Eu descobri isso e pensei que, se eles fossem convencidos a usar este símbolo da cultura ocidental que é o anel de formatura, nós, que acabamos de criar uma linha completa, íamos vender milhares deles por lá. E assim sair do buraco e virar o jogo! Eu queria lhe fazer uma surpresa, por isso pedi a Mister Ming que não abrisse o bico sobre o assunto. Mas Josué andou me espionando e entendeu errado, o senhor entendeu mais errado ainda, e assim virei o seu maior inimigo.
O comendador elogiará a ideia da filha e pedirá perdão por ter desconfiado dela. Semanas depois, os anéis serão enviados em grandes quantidades à China. Cristina convocará uma reunião para anunciar novidades:
- Ótimas notícias, senhores. A encomenda de anéis de formatura ficou pronta no prazo e a essa altura já desembarcou na China. Para isso quase nos matamos de tanto trabalhar, mas temos outra boa notícia, e é o nosso presidente quem vai falar sobre isso.
O empresário contará que os chineses fecharam mais uma encomenda e João Lucas (Daniel Rocha) avisará que está cuidando da contratação de mais funcionários. Maria Clara (Andreia Horta) criticará a nova linha de adereços, mas José Alfredo deixará claro que a produção continuará até que a empresa se recupere e possa voltar a vender joias de luxo:
- Com isso já poderemos investir de novo, não muito, mas já é um bom começo. E a gente também pode invadir o mercado da Coreia do Sul, o Mister Ming já está cuidando disso. Logo a Império vai voltar a ser o que sempre foi. O nosso Império! Filha, bem feito. Estou inchado de orgulho.
Todos aplaudirão, mas a designer não gostará de ver a irmã vitoriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário