sábado, 28 de fevereiro de 2015

Gugu revela como conseguiu furo nacional ao entrevistar Suzane von Richthofen

gugu-suzane2
Gugu entrevistando Suzane
Ao site de notícias da TV Record, Gugu Liberato comentou a entrevista que fez com Suzane von Richthofen. O apresentador contou que Sandra, namorada de Suzane, o ajudou.
“Acho que ela não contou tudo que ela gostaria ou que ela poderia nos contar. Aquilo era o máximo que consegui nesse dia e acho que só consegui também por influência da companheira dela, a Sandra”, disse.
Além disso, Gugu revelou que era ídolo da mãe de Sandra: “A Sandra ajudou, o companheirismo das duas ajudou. A mãe da Sandra era minha fã, falecida. Ela me contou isso fora do ar. A Sandra, de certa forma, me ajudou para que convencêssemos Suzane a dar entrevista”.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário