sábado, 28 de fevereiro de 2015

“Império”: Cristina sai no tapa com Maria Clara e se casa com Vicente


Clara abandona Vicente e troca de lugar com Cristina
Clara abandona Vicente e troca de lugar com Cristina
Em “Império”, no dia do casamento de Clara (Andréia Horta) e Vicente (Rafael Cardoso), Cristina(Leandra Leal) vai ajudar a noiva a se arrumar. A sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) escuta provocações de Clara e tenta se controlar.
Segundo informações do jornal “Extra”, a designer insiste e pergunta sobre a relação da irmã com Vicente: “Vocês transavam muito?”. Cristina reage espantada: “Você é masoquista ou sádica, me diz? Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele.”
As duas começam a discutir e, então, Cristina espeta Clara com a agulha que estava usando para fazer os ajustes. A jovem não gosta da ousadia da irmã: “Ai! Você me furou, garota!“. Perdendo a paciência com os comentários da designer, a filha mais velha de José Alfredo (Alexandre Nero) dá um puxão mais forte e rasga o vestido da irmã. “E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado pra me arrumar. Você fez de propósito, pra me sacanear!”, reclama Clara.
As irmãs saem no tapa, até que se cansam e caem sentadas no chão. “Nossa, estou parecendo uma pomba gira louca com esse vestido vermelho e toda descabelada…”, constata Cristina. Depois do momento de loucura, Clara insiste que a irmã não queria vê-la subir ao altar com Vicente, mas a administradora responde que se a designer ama mesmo o chef, deveria seguir em frente.
É aí que surge a dúvida da noiva: “Eu não sei! Você sabe?”. E Cristina não perde a chance de se declarar: “Eu tenho certeza. Ele é o amor da minha vida. Eu daria a minha vida por ele. Faria qualquer coisa”. A filha de Marta chega a conclusão de que não é ela que Vicente ama: “Acho que ele também tem esse sentimento por você. Coisa que ele nunca teria por mim”.
Essa é a deixa para Cristina pedir para ser liberada do casamento da irmã. Mas Clara tem uma ideia melhor, como ela diz. Na sequência, a mimadinha passa a mão no telefone e liga para a mulher que fez o vestido de noiva: “Fátima? Eu sei que você já está no casamento, mas é que aconteceu um problema com meu vestido… Você é ou não é a modista? Então pronto, vem logo, tou te esperando… Se é grave? Ainda não posso dizer com certeza… Mas traz bastante linha e material pra remendar”.
Ela desliga e conta seu plano para a irmã mais velha: “Você disse que eu emagreci mais ainda… E você, que engordou? Haja remendo pra fazer você caber nesse vestido, hein?”. Antes de se despedir de Clara, a administradora quer saber: “Tem certeza que é isso mesmo o que você quer, Clara? E que não quer nem ir à cerimônia?”. Mas ela já tem outros planos: “nunca tive tanta certeza. Vou aproveitar para viajar.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário