quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sem grandes galãs, Globo terá Alexandre Nero novamente como protagonista de nova novela das nove

José Alfredo (Alexandre Nero) (Foto: Globo/Ellen Soares)
José Alfredo (Alexandre Nero)
(Foto: Globo/Ellen Soares)
Conforme antecipamos aqui no TV FOCO, o ator Murilo Benício seria protagonista da próxima novela das nove de João Emanuel Carneiro, “Favela Chic”, no entanto o rapaz resolveu deixar a novela, após se desentender com a diretoria. Leia mais aqui. De qualquer forma, vale lembrar que Murilo saiu em sua defesa, alegando ter deixado a trama unicamente por problemas em sua agenda.
A Globo então se encontrou no meio de um grande problema: encontrar um novo protagonista para o folhetim que tivesse características de um galã a altura do que o papel pede. Não deu outra, Alexandre Nero que atualmente vive o Comendador da novela “Império” foi o escolhido e será novamente protagonista de uma trama das nove.
Ator seria o protagonista de "Favela Chic", mas optou por deixar a novela (Foto divulgação)
Ator seria o protagonista de “Favela Chic”, mas optou por deixar a novela (Foto divulgação)
Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, a escalação de Nero já está confirmada. A emissora havia cogitado outros nomes para o papel como os de Mateus Solano e Fábio Assunção, no entanto Alexandre Nero foi o escolhido como o mais bem preparado para o atual momento. Giovanna Antonelli também estará na trama, ela viverá a esposa de Nero e será a grande vilã da história.
Na novela, o personagem principal será um político corrupto que procura redenção e é perseguido por uma filha vingativa.
Como curiosidade, Alexandre Nero terá apenas 20 dias de descanso entre uma novela e outra. Ele deverá tirar a barba e pintar os cabelos.
As gravações de “Favela Chic” começam um mês após o fim de “Império”, enquanto isso a Globo vai estrear “Rio Babilônia” próxima trama das nove. Procurada a emissora carioca e ator não comentaram o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário