quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

“Quero você para sempre em minhas novelas”, se derrete Aguinaldo Silva por Marjorie Estiano

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A ótima interpretação de Marjorie Estiano em “Império” tem surpreendido o autor da trama, Aguinaldo Silva. E se depender do novelista, a atriz estará em todas as suas novelas.
No bloco de capítulos entregue esta semana à produção da novela, Aguinaldo foi só elogios a interprete de Cora. “Querida Marjorie Estiano: fico lhe devendo esta para o resto da minha vida”, disse.
E continuou: “Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível… Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é – enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas… E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes! Aguinaldo Silva.”
O barulho da saída da ótima Drica Moraes da trama, certamente,  foi amenizada pelo talento indiscutível de Marjorie Estiano. A atriz, que interpretou Cora na primeira fase de “Império”, voltou e arrasou, fazendo com que o rejuvenescimento ousado da personagem ficasse em segundo plano.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário