segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

“Pânico” confirma demissão de Nicole Bahls; modelo afirma que saída foi decisão sua

Nicole Bahls desfalca equipe do "Pânico"
Nicole Bahls desfalca equipe do “Pânico”
Desde o fim da temporada passada, comentários nos bastidores da Band davam conta que Nicole Bahls deixaria o “Pânico”. Porém, somente nesta semana o canal confirmou a saída da beldade.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a direção do semanal enviou uma notificação a modelo informando oficialmente que o seu contrato não seria renovado e que ela estava fora dos planos do humorístico para este ano.
O assunto, inclusive, esteve na pauta do “Domingo Show” (Record) deste domingo (08). Durante participação no programa de Geraldo Luís, Bahls disse que o motivo de sua saída da atração tem ligação com a sua nova fase profissional.
“Eles ficaram querendo fazer esse negócio de briguinhas e eu estou com preguiça de ficar brigando. Eu quero sair do ‘Pânico’ para tocar minha vida para frente. Acabou o meu contrato com eles e eu não renovei”, declarou ao anfitrião do dominical.
“Eu amo o ‘Pânico’ e nunca fui desleal a eles. Eu sou eternamente grata pela oportunidade que eles me deram de começar a minha carreira na TV e amo todas as pessoas que trabalham lá”, continuou Nicole, que disse não guardar mágoas dos integrantes da trupe liderada por Emílio Surita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário