sábado, 21 de fevereiro de 2015

RedeTV! não poderá pagar multa de ex-apresentadores do “Hoje em Dia”

Os apresentadores estão de saída (Foto: Reprodução)
Os apresentadores estão de saída (Foto: Reprodução)
Apesar do interesse da RedeTV! nos ex-apresentadores do “Hoje em Dia”, Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes, que foram trocados neste ano de 2015 e, desde então, estão na geladeira da Record, o canal não poderá pagar as multas por quebra de contrato.
Os três ainda estão contratados da emissora do bispo Edir Macedo, mas o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não tem dinheiro para tirá-los de lá, segundo informa a coluna Em Off. Agora, eles esperam que o trio rompa o compromisso amigavelmente.
Só depois que a saída estiver acertada é que a conversa será retomada. Chris, Celso e Edu não engoliram ter sido trocados por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves e o clima de amizade se transformou em um sentimento de ingratidão por todas as partes.
Os ex-apresentadores não se conformam com a forma que foram e estão sendo tratados e a Record os acusa de espalhar rumores maldosos sobre o novo trio do “Hoje em Dia”. Nos bastidores, fala-se até de um possível processo do canal contra um deles.
Segundo informações da jornalista Janaína Nunes, tem gente que ainda é contratado de lá e está falando demais por aí, deixando a Record em uma saia justa.


F

Nenhum comentário:

Postar um comentário