quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Após fracasso da novela “Pecado Mortal”, Carlos Lombardi ganha novo projeto na Record

Car;os Lombardi autor de "Pecado Mortal" na Record terá novo trabalho na emissora (Foto divulgação)
Car;os Lombardi autor de “Pecado Mortal” na Record terá novo trabalho na emissora (Foto divulgação)
ator Carlos Lombardi que chegou na Record há dois anos atrás, após uma passagem de décadas pela Globo, deverá em breve ter um novo trabalho na emissora.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o autor de “Pecado Mortal” que acabou fracassando redondamente na audiência da sua novela de estreia, deverá escrever agora ter uma minissérie na Record.
O diretor Marcelo Silva já estaria, inclusive, com a sinopse do novo projeto. A minissérie deverá ter 10 capítulos e poderá ser aprovada após o Carnaval, para que aí sim o autor possa escrever o projeto por completo.
O que se espera de Carlos Lombardi, é que ele venha escrever algo próximo do que já fazia na Globo, e que acabou por despertar o interesse da Record em sua contratação. Por sinal, isso só prova que “Pecado Mortal” – autor escreveu trama como “Pé na Jaca” – e , saiu bastante do estilo que o autor consumava escrever e não atendeu às expectativas da emissora na época.
Também não foi definido ainda, se a minissérie será produzida dentro da Record ou em uma terceirizada, como vem acontecendo hoje com a novela “Escrava Mãe” de Gustavo Reiz, que está sendo produzida pela Casablanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário