segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Globo anuncia primeira temporada da versão infantil do “The Voice Brasil”

Participantes do "The Voice Kids" da Alemanha; Globo fará versão brasileira do reality musical neste ano (Foto: Divulgação)
Participantes do “The Voice Kids” da Alemanha; Globo fará versão brasileira do reality musical neste ano (Foto: Divulgação)
Depois do alto número de inscrições de adolescentes para o “The Voice Brasil” adulto, que no ano passado passou a ter a idade mínima reduzida para 16 anos, a Globo decidiu produzir a versão kids do reality.
Nesta segunda-feira (23) a emissora abriu as inscrições para o “The Voice Kids”, versão infantojuvenil do reality musical que terá sua primeira temporada no Brasil neste ano. A competição reunirá apenas crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos. Os candidatos deverão pedir para os pais preencherem o cadastro no site do programa e enviarem material em vídeo em que aparecem cantando.
No entanto, ainda não está decidido quem será o apresentador e os jurados da atração. Tiago Leifert que comanda o “The Voice Brasil”, ainda não confirmado no posto.
A versão do “The Voice” para crianças, já é produzida em mais de 20 países, como Estados Unidos, Rússia, Austrália, Espanha, Peru e Colômbia.
Além de ser uma das maiores audiências da linha de shows da Globo, o “The Voice Brasil” ainda garante alto faturamento para a emissora. Em 2014, por exemplo, cada trinta segundos em seus intervalos saia por R$ 500 mil.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário