quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Após ser eliminada do “BBB15″, Aline fala sobre cenas picantes com Fernando e afirma ter sido mal julgada pelo público

Aline faz pose para fotos ao deixar a casa do BBB15 (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Aline faz pose para fotos ao deixar a casa do BBB15 (Foto: Inácio Moraes/Gshow)
Aline, foi a quarta eliminada do “BBB15″ na noite desta terça-fera (17). A sister recebeu cerca de 53% dos votos do público ao disputar a preferência com sua então rival Amanda, e a participante mais velha da casa, Mariza.
Logo na saída, a sister foi convidada para falar ao site oficial do programa e aproveitou a oportunidade para comentar as cenas picantes que ela protagonizou com Fernando dentro da casa:
“Era uma forma de carinho, de amor. Sabia que ia ser julgada por isso e que passaria por essa situação”, diz.
Amanda também estava no paredão triplo do BBB15 e era a rival de Aline (Foto divulgação: Gshow)
Amanda também estava no paredão triplo do BBB15 e era a rival de Aline (Foto divulgação: Gshow)
Questionada sobre Fernando, com que ela acabou se envolvendo, enquanto ele acaba de conhecer melhor Amanda dentro da casa, a loira disse que foi amor à primeira vista: “Fiquei surpresa. Eu sempre fui muito mais de romance do que ‘de um lance’. Com ele foi amor à primeira vista. E foi recíproco, foi crescendo cada vez mais. Somos muito parecidos. Foi rápido, mas foi verdadeiro”. Já sobre as cenas dentro do reality, Aline se limitou a dizer: “Lá dentro tudo é diferente”.
Ainda no bate-papo, Aline falou sobre Amanda, tida como sua rival dentro da casa. “Quando eu entrei, ninguém tinha ficado com ninguém. Eu não tenho ódio dela, não é minha inimiga, mas também não será minha amiga fora da casa. Somos muito diferentes. Ela ficou se fazendo de vítima e eu não faria isso. Seguiria minha vida e não infantilizaria tanto”.
Casal Fernando e Aline do "BBB15" (Foto divulgação)
Casal Fernando e Aline do “BBB15″ (Foto divulgação)
Por fim, Aline foi questionada se o namoro com Fernando, atrapalhou seu relacionamento com os demais participantes dentro do programa: “Eu senti muito mais uma exclusão por parte deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário